Trocas e devoluções

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

A solicitação de cancelamento de compra por arrependimento ou insatisfação é válida apenas para pedidos realizados no site da TopCorpus. Produtos adquiridos através de revendas não serão passíveis de troca pela loja online, sendo necessário que o consumidor se dirija ao local da compra original.
 

O cliente tem o direito de se arrepender da compra, conforme estabelecido no artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor e, portanto, deve comunicar a desistência entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
 

Posteriormente, nossa equipe de Atendimento fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 dias (sem custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, sem violações ou modificações, acompanhado da DANFE (nota fiscal) e embalado conforme as orientações dos Correios.
 

O produto passará por uma análise de Controle de Qualidade da TopCorpus e a restituição do valor pago será liberada somente após a aprovação desse controle. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita, e o produto será devolvido ao cliente.
 

O cliente pode acompanhar o processo de devolução através do rastreamento dos Correios, desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
 

Após o recebimento e verificação do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para acertar a forma de ressarcimento do valor pago.
 

No caso de devolução, o reembolso não incluirá o valor pago pelo frete e será realizado pela mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
 

O montante referente ao reembolso pode ser convertido em "Crédito" para uso exclusivo no site da TopCorpus, válido por até 12 meses a partir da emissão, ou reembolsado de acordo com o método de pagamento original.
 

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRANSITO

Se o cliente decidir cancelar a compra enquanto o pedido estiver em trânsito, é necessário recusar a entrega para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição nas mesmas condições do envio.

Após o recebimento e verificação do pedido, nosso SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
 

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Após receber o produto, a TopCorpus verificará se as condições mencionadas foram atendidas. Em caso afirmativo, o valor total da compra será reembolsado.

Para compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será informada e o estorno será realizado na fatura subsequente de uma vez só, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.

O prazo e a cobrança das parcelas restantes após o estorno total no cartão de crédito do cliente são de responsabilidade da administradora do cartão. Caso haja cobrança de parcelas futuras, o cliente não será prejudicado, pois a TopCorpus realiza o estorno integral do valor do produto em uma única vez, sendo O crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora na fatura subsequente ao mês do cancelamento.
Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento pela TopCorpus do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto ao gateway de pagamento, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da ANA MARTHA CURSOS ONLINE LTDA (TopCorpus) - CNPJ: 41.219.310/0001-89 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, conforme definido nos termos do Artigo 2º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site https://www.topcorpusloja.com.br/ 

A troca de produtos é exclusiva para pedidos realizados através da internet. Produtos adquiridos em revendas não serão passíveis de troca pela loja online, sendo necessário que o consumidor se direcione ao local original da compra.

Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com nosso SAC em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Posteriormente, a equipe de Atendimento fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 (quatorze) dias (sem custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e na embalagem original, sem sinais de uso, violação ou modificação, acompanhado da DANFE (nota fiscal) e embalado conforme as orientações dos Correios.

No verso da nota fiscal, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. A ausência dessas informações pode gerar atrasos no processo de troca.

O cliente pode acompanhar a devolução através do rastreamento dos Correios, desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e verificação do(s) produto(s), caso haja o produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes opções: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para uso em nosso site.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação ou modificação.
 

TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

Se o cliente identificar qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deve entrar em contato com nosso SAC em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Seguindo as instruções fornecidas, o cliente deve enviar o produto à TopCorpus em sua embalagem original. Após análise, se confirmado o defeito de fabricação, a TopCorpus realizará a troca ou restituição do valor pago em até 90 dias corridos da solicitação. A troca não será efetuada caso haja indícios de uso ou má manipulação do produto.
 

RECUSA DO PEDIDO

Ao receber o pedido, o cliente deve verificar imediatamente se a embalagem está aberta ou avariada. Em caso afirmativo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal. Se o produto foi aceito nessas condições, é necessário entrar em contato com nosso SAC em até 48 (quarenta e oito) horas para solucionar o problema.
 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A TopCorpus tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
 

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a TopCorpus notificará a administradora do cartão, e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, responsabilidade da administradora.

Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente em até 10 (dez) dias úteis do recebimento pela TopCorpus do produto devolvido. O CPF do titular deve ser o mesmo que consta no pedido.
 

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na TopCorpus é garantida quando o contato com nosso SAC ocorre dentro dos prazos descritos acima.
 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser atualizada a qualquer momento. Sugerimos verificar sempre que acessar o site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC.
 

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS
A TopCorpus reserva o direito de cancelar pedidos em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Pedidos já concluídos não podem ter endereço alterado, produtos incluídos/substituídos ou modalidade de pagamento alterada.

PAGAMENTOS COM PIX
PIX gerados têm validade de 24 horas. Após esse prazo, o pedido é cancelado, e os produtos retornam ao estoque.
 

Produto adicionado ao carrinho!
O que você deseja fazer agora?
Ir para o carrinho