Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. Realizamos o envio das nossas mercadorias via transportadoras e Correios.

No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:
Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à loja TopCorpus. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

O cliente é responsável por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente.

A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Após o envio do pedido e o início do processo de entrega, não é possível efetuar nenhuma modificação no endereço.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Os pedidos com pagamento aprovado têm seu processamento feito em até dois dias úteis. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios e transportadoras. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima ou retorna para o nosso centro de distribuição.

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios ou transportadoras, caso seja comprovada, a TopCorpus se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A TopCorpus não autoriza os Correios e a transportadoras a:

Entrar no domicílio;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A TopCorpus não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

A solicitação de cancelamento de compra por arrependimento ou insatisfação é válida apenas para pedidos realizados no site da TopCorpus. Produtos adquiridos através de revendas não serão passíveis de troca pela loja online, sendo necessário que o consumidor se dirija ao local da compra original.

O cliente tem o direito de se arrepender da compra, conforme estabelecido no artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor e, portanto, deve comunicar a desistência entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Posteriormente, nossa equipe de Atendimento fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 dias (sem custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, sem violações ou modificações, acompanhado da DANFE (nota fiscal) e embalado conforme as orientações dos Correios.

O produto passará por uma análise de Controle de Qualidade da TopCorpus e a restituição do valor pago será liberada somente após a aprovação desse controle. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita, e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente pode acompanhar o processo de devolução através do rastreamento dos Correios, desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e verificação do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para acertar a forma de ressarcimento do valor pago.

No caso de devolução, o reembolso não incluirá o valor pago pelo frete e será realizado pela mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

O montante referente ao reembolso pode ser convertido em "Crédito" para uso exclusivo no site da TopCorpus, válido por até 12 meses a partir da emissão, ou reembolsado de acordo com o método de pagamento original.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TR NSITO

Se o cliente decidir cancelar a compra enquanto o pedido estiver em trânsito, é necessário recusar a entrega para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição nas mesmas condições do envio.

Após o recebimento e verificação do pedido, nosso SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Após receber o produto, a TopCorpus verificará se as condições mencionadas foram atendidas. Em caso afirmativo, o valor total da compra será reembolsado.

Para compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será informada e o estorno será realizado na fatura subsequente de uma vez só, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.

O prazo e a cobrança das parcelas restantes após o estorno total no cartão de crédito do cliente são de responsabilidade da administradora do cartão. Caso haja cobrança de parcelas futuras, o cliente não será prejudicado, pois a TopCorpus realiza o estorno integral do valor do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora na fatura subsequente ao mês do cancelamento.


Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento pela TopCorpus do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto ao gateway de pagamento, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da ANA MARTHA CURSOS ONLINE LTDA (TopCorpus) - CNPJ: 41.219.310/0001-89 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, conforme definido nos termos do Artigo 2º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site https://www.topcorpusloja.com.br/ 

A troca de produtos é exclusiva para pedidos realizados através da internet. Produtos adquiridos em revendas não serão passíveis de troca pela loja online, sendo necessário que o consumidor se direcione ao local original da compra.

Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com nosso SAC em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Posteriormente, a equipe de Atendimento fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 (quatorze) dias (sem custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e na embalagem original, sem sinais de uso, violação ou modificação, acompanhado da DANFE (nota fiscal) e embalado conforme as orientações dos Correios.

No verso da nota fiscal, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. A ausência dessas informações pode gerar atrasos no processo de troca.

O cliente pode acompanhar a devolução através do rastreamento dos Correios, desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e verificação do(s) produto(s), caso haja o produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes opções: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para uso em nosso site.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação ou modificação.

TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

Se o cliente identificar qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deve entrar em contato com nosso SAC em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Seguindo as instruções fornecidas, o cliente deve enviar o produto à TopCorpus em sua embalagem original. Após análise, se confirmado o defeito de fabricação, a TopCorpus realizará a troca ou restituição do valor pago em até 90 dias corridos da solicitação. A troca não será efetuada caso haja indícios de uso ou má manipulação do produto.

RECUSA DO PEDIDO

Ao receber o pedido, o cliente deve verificar imediatamente se a embalagem está aberta ou avariada. Em caso afirmativo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal. Se o produto foi aceito nessas condições, é necessário entrar em contato com nosso SAC em até 48 (quarenta e oito) horas para solucionar o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A TopCorpus tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a TopCorpus notificará a administradora do cartão, e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, responsabilidade da administradora.

Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente em até 10 (dez) dias úteis do recebimento pela TopCorpus do produto devolvido. O CPF do titular deve ser o mesmo que consta no pedido.

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na TopCorpus é garantida quando o contato com nosso SAC ocorre dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser atualizada a qualquer momento. Sugerimos verificar sempre que acessar o site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

A TopCorpus reserva o direito de cancelar pedidos em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Pedidos já concluídos não podem ter endereço alterado, produtos incluídos/substituídos ou modalidade de pagamento alterada.

PAGAMENTOS COM PIX
PIX gerados têm validade de 24 horas. Após esse prazo, o pedido é cancelado, e os produtos retornam ao estoque.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.

Pagamento à vista:
PIX;
Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

Pagamento parcelado:
Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela TopCorpus por e-mail ou telefone.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a TopCorpus ou a administradora do cartão entrará em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 24 horas úteis, a partir do pagamento.

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da TopCorpus para isso, basta clicar no ícone “Login/Cadastro”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.

INFORMAÇÕES GERAIS

Ofertas e promoções: as ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. As mesmas podem ser retiradas do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do e-mail: sac@topcorpus.com.br. 

PROMOÇÕES NÃO SÃO VÁLIDAS PARA KITS, POIS ESTES JÁ POSSUEM DESCONTO.

Característica dos produtos e risco à saúde: antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contra indicações e consultar seu médico antes de utilizá-lo. Para dúvidas gerais, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail: sac@topcorpus.com.br. 

Caso fortuito e força maior: nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para compras efetuadas por pessoa física.
 

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