Perguntas Frequentes

DÚVIDAS GERAIS

Como comprar?

Acesse o site (https://loja.topcorpus.com.br/) e navegue pelos produtos. Clique no botão "comprar" para adicionar o produto ao carrinho ou na foto do produto para ver mais detalhes e imagens de cada produto. 

Para finalizar a compra, clique na sacolinha e preencha as suas informações de entrega e dados pessoais. Preencha o cupom de desconto, se houver, e escolha a forma de pagamento mais adequada. 

Pronto! Para ter certeza que o pedido foi processado, você receberá um e-mail com a confirmação de compra. Caso não localize o e-mail, procure na sua caixa de spam e promoções. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar suas compras. Pague com:
PIX (com 5% de desconto)
Cartão de crédito em até 12x
Para saber as condições de parcelamento, clique em "Formas de Pagamento" na página de cada produto.
Todas as transações são seguras e criptografadas para garantir a proteção dos seus dados.

Qual é o prazo de entrega para os produtos?
Todos os pedidos serão processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você poderá calcular o prazo e valor da entrega na página de cada produto e ao finalizar o seu pedido. A TopCorpus não tem responsabilidade sobre os envios, que ficarão a cargo dos Correios ou transportadoras. 

Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato pelos canais abaixo:

Whatsapp: (12) 3197-2872
E-mail: sac@topcorpus.com.br

Nosso atendimento é de segunda a sexta das 08:30 às 17:30. Nossa equipe está pronta para ajudar!

Tem cupom de desconto?

Claro! Use o cupom "TOP5" e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para saber todas as informações sobre Trocas e Devoluções, clique aqui: https://www.topcorpusloja.com.br/trocas-e-devolucoes 

Posso efetuar a compra com CNPJ?
Não. Atualmente, nossas vendas são realizadas apenas para consumidores finais, e as compras devem ser feitas com CPF. Agradecemos seu interesse e estamos explorando maneiras de atender também clientes com CNPJ no futuro. Continue acompanhando nossas atualizações para mais informações!

Como faço para me cadastrar na loja online?
Para se cadastrar, clique em "Minha Conta" no canto superior direito do nosso site, em seguida em "Cliente novo? Cadastrar" e preencha com seus dados pessoais e crie uma senha. Você receberá um e-mail de confirmação após o cadastro.

O que devo fazer se esquecer minha senha?
Se você esquecer sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções para redefini-la. Você receberá um e-mail para criar uma nova senha.

Posso comprar produtos da TopCorpus em lojas físicas?
Atualmente, nossos produtos estão disponíveis exclusivamente através da nossa loja virtual. Isso nos permite oferecer a melhor qualidade e preço aos nossos clientes.

Vocês oferecem descontos para compras em grandes quantidades?
Atualmente, não oferecemos descontos específicos para compras em grandes quantidades. Nossos preços são cuidadosamente definidos para oferecer a melhor qualidade e valor a todos os nossos clientes, independentemente do tamanho do pedido. Agradecemos pela compreensão e estamos sempre disponíveis para discutir como podemos atender melhor às suas necessidades.

Vocês realizam envios internacionais?
No momento, não realizamos envios internacionais. Nosso foco está em atender com excelência nossos clientes no território nacional. Estamos trabalhando para expandir nossas operações e esperamos no futuro poder atender clientes em outros países. Agradecemos seu interesse e convidamos você a ficar de olho em nossas atualizações para futuras expansões!

Como faço para receber novidades e promoções por e-mail?
Inscreva-se na nossa newsletter através do formulário disponível no rodapé do site para receber novidades, promoções exclusivas e dicas diretamente no seu e-mail.

Qual é a política de privacidade da TopCorpus?
Nossa política de privacidade assegura que todas as informações pessoais dos nossos clientes são tratadas com confidencialidade e segurança. Para mais detalhes, consulte a nossa página de Política de Privacidade: https://www.topcorpusloja.com.br/privacidade 

DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS

Os produtos da TopCorpus são testados em animais?
Não, a TopCorpus é comprometida com a ética e o bem-estar animal. Nenhum de nossos produtos é testado em animais.
 

Os produtos são dermatologicamente testados?

Sim, todos os nossos produtos passam por rigorosos testes dermatológicos para garantir a segurança e eficácia.
 

Qual é a procedência dos ingredientes dos produtos?

Utilizamos ingredientes de alta qualidade, provenientes de fornecedores certificados e confiáveis, garantindo a eficácia e a segurança dos nossos produtos.
 

Posso usar os produtos da TopCorpus em tratamentos estéticos profissionais?

Sim, nossos produtos são desenvolvidos para uso profissional e podem ser incorporados em tratamentos estéticos. Consulte as instruções de uso específicas para cada produto.
 

Vocês oferecem suporte para a utilização dos produtos?

Sim, nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para responder a quaisquer dúvidas sobre a utilização dos nossos produtos.
 
Quais tipos de óleos essenciais vocês oferecem?
Oferecemos uma variedade de óleos essenciais. Cada blend conta com ingredientes naturais de máxima qualidade, selecionados por suas propriedades terapêuticas específicas, como relaxamento e bem-estar, alívio de rinite e alergias, redução de apetite, entre outros. Consulte as propriedades, benefícios e modo de uso na página de cada produto. 

Como devo usar os blends de óleos essenciais?
Você pode usar de 4 formas diferentes:
Difusor: Adicione de 3 a 4 gotas ao seu difusor;
Na pele: Aplique de 1 a 3 gotas diluídas em Óleo Carreador diretamente sobre a pele na área desejada;
Inalação direta: Coloque algumas gotas nas mãos, esfregue e inale profundamente; 
Banho revitalizante: Aplique algumas gotas nas mãos durante o banho e inspire profundamente para uma experiência revitalizante.


 Posso usar os produtos da TopCorpus durante a gravidez?
Alguns produtos podem ser utilizados durante a gravidez, mas recomendamos consultar um médico ou aromaterapeuta antes de usar qualquer produto durante a gestação.
Os blends de óleos essenciais podem ser usados em crianças?
Alguns blends podem ser usados em crianças, mas é importante diluir adequadamente e consultar um profissional antes de aplicar óleos essenciais em crianças.

Qual é a validade dos produtos?
A validade dos produtos varia, mas todas as informações estão disponíveis na embalagem. Recomendamos armazenar os produtos em local fresco e ao abrigo da luz para garantir sua durabilidade.


Qual a capacidade de peso das macas de massagem?
Nossas macas de massagem possuem capacidades de peso até 300 kg. Certifique-se de verificar as especificações do modelo para informações detalhadas.

Os jalecos estão disponíveis em diferentes tamanhos?
Sim, nossos jalecos estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos para atender às suas necessidades. Nossas tamanhos disponíveis:
P: busto: 96cm; costas: 37cm; cintura: 88cm; quadril: 110cm; comprimento: 86cm
M: busto: 102cm; costas: 39cm; cintura: 94cm; quadril: 116cm; comprimento: 92cm
G: busto: 108cm; costas: 41cm; cintura: 100cm; quadril: 122cm; comprimento: 95cm
GG: busto: 114cm; costas: 43cm; cintura: 106cm; quadril: 128cm; comprimento: 98cm
EGG: busto: 120cm; costas: 46cm; cintura: 112cm; quadril: 134cm; comprimento: 101cm
Certifique-se de verificar as especificações do modelo para informações detalhadas.

Quais são as recomendações de lavagem para os jalecos?

Para garantir a durabilidade do seu jaleco TopCorpus, siga as instruções de lavagem:
Lavagem à mão ou à máquina: Recomendamos lavar à mão ou em máquina de lavar utilizando o ciclo delicado.
Temperatura: Lave em água fria ou morna, evitando água quente que possa danificar o tecido.
Detergente: Use detergente suave e de preferência neutro para proteger as fibras do tecido.
Secagem: Seque à sombra, preferencialmente na horizontal para evitar deformações.
Passar a ferro: Se necessário, passe a ferro em temperatura baixa. Evite passar sobre detalhes de renda ou bordados.
Não utilizar alvejante: Não utilize alvejante à base de cloro para preservar as cores e o tecido.
Cuidados adicionais: Feche os botões antes de lavar para evitar danos ao tecido ou aos detalhes.


DÚVIDAS SOBRE PEDIDOS

Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com um link para acompanhar o status do seu pedido em tempo real. Também é possível acompanhar pelo nosso site na seção "Minha Conta". De qualquer forma, vamos sempre te atualizar por e-mail sobre o status da sua compra.


Onde está o meu pedido?
Você pode acompanhar a entrega do seu pedido utilizando o código de rastreio recebido por e-mail na seção "Rastreio" no site. Caso não encontre o código no e-mail, confira na seção "Minha Conta". 

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a confirmação?
Se o pedido ainda não foi processado para envio, é possível cancelar ou modificar. Entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais rápido possível para verificar a possibilidade.

O que faço se receber um produto danificado?
Se você receber um produto danificado, entre em contato com nosso suporte ao cliente imediatamente. Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível.Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com um link para acompanhar o status do seu pedido em tempo real. Também é possível acompanhar pelo nosso site na seção "Minha Conta". De qualquer forma, vamos sempre te atualizar por e-mail sobre o status da sua compra.

Onde está o meu pedido?
Você pode acompanhar a entrega do seu pedido utilizando o código de rastreio recebido por e-mail na seção "Rastreio" no site. Caso não encontre o código no e-mail, confira na seção "Minha Conta". 

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a confirmação?
Se o pedido ainda não foi processado para envio, é possível cancelar ou modificar. Entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais rápido possível para verificar a possibilidade.

O que faço se receber um produto danificado?
Se você receber um produto danificado, entre em contato com nosso suporte ao cliente imediatamente. Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível.

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